Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Shadow of the Colossus – Um Clássico do Playstation 2

por Amir Júnior

Um dos Clássicos tão amado do Playstation 2, Shadow of the Colossus é um game de gênero mundo aberto de ação e aventura que vai roubar seu tempo por horas pelo vasto mundo aberto isso se deve a exploração do mapa do jogo. O game conta a jornada de um viajante indo até uma terra proibida, inabitada, a cavalo e carregando o corpo de uma jovem que havia sido sacrificada. O motivo dessa garota ter sido sacrificada é um mistério. O viajante chega ao templo e coloca ela em um altar, então uma entidade chamada Dormin fala com o viajante e pergunta o motivo de ele estar ali. O viajante responde que a garota havia sido sacrificada e que ele queria trazê-la de volta a vida. Dormin vê que o viajante possui uma espada sagrada em sua cintura e que é capaz de criar feixes de luz, então eles entram em um acordo pelo qual nosso protagonistas terá que eliminar 16 colossos. Para achar a localização deles ele terá que levar a espada consigo, pois ela vai guiá-lo. Ele deve seguir para onde a luz da espada estiver apontado. É aí que o jogo começa.

Shadow of the colossus possui uma trilha sonora incrível e épica. A cada batalha travada toca uma música específica conforme a emoção do momento, seja mistério, ação, ou momento épico. 

 

O jogo não possui inimigos para se enfrentar ao longo do mapa, você apenas enfrenta os chefes que são os colossos. Você possui uma barra de vida e stamina e conforme você avança no jogo a sua barra de vida e stamina aumenta. Você carrega consigo a espada sagrada e um arco e também pode usar o seu cavalo para se locomover pelo mapa e atrair o colosso para uma armadilha. Como todos os colossos possuem uma armadura de pedra sempre haverá partes com pelo, o objetivo é agarrar nas partes onde os colossos possuem pelos e acertar os seus pontos fracos, lembrando que quando agarrado demais você perderá stamina isso conta também quando você segura o botão de ataque para dar um ataque mais profundo no ponto fraco do colosso.

Deixe seu comentário: